Social Media Thinking

Descrição

Uma metodologia de trabalho oriendata a dados para redes sociais.

 

Ela é divida em 4 pilares:

  1. Pesquisa: Captação e análise de informações que irão embasar a metodologia;
  2. Planejamento: Criação de um planejamento baseado em dados, com foco em growth
  3. Distribuição: Distribuição orgânica e paga do conteúdo
  4. Resultados: A análise constante dos erros e acertos aceleram a chegada dos resultados

 

Durante o curso, vamos falar com profundidade sobre cada um desses pilares.

 

O que você precisa saber para finalmente atingir seus objetivos? Clique e descubra!

Avaliações

Nenhuma avaliação. Seja o primeiro a avaliar!

Social Media Thinking
R$ 825,00
Para comprar, informe os dados abaixo:

Cursos Relacionados

Influence+

Influence+

R$997,00 R$497,00
Panfletagem Digital Start

Panfletagem Digital Start

R$297,00 R$97,00
Display 10k - Google Ads

Display 10k - Google Ads

R$197,00 R$97,00
Jornada do Cliente - Prospecção de Clientes

Jornada do Cliente - Prospecção de Clientes

R$797,00 R$397,00
Vídeos Viciantes

Vídeos Viciantes

R$329,00
Influencer Milionário Legacy

Influencer Milionário Legacy

R$297,00

Newsletter

Receba Minicursos, Videoaulas, eBooks e outros conteúdos gratuitos

Aguarde..